Celebridades, Noticia

Acusado de assédio, José Mayer entra em depressão

Em meados de 2016 o ator José Mayer se envolveu na maior polêmica de sua carreira, isso porque a figurinista Susllem Tonani,  escreveu um texto relatando uma situação na qual Mayer teria colocado a mão esquerda na genitália dela.

A notícia caiu feito uma bomba na imprensa e um movimento chamado ”Mexeu com uma, mexeu com todas”, pedia a cabeça do ator. Após o fato, Mayer não foi mais visto em novelas e segundo o colunista Léo Dias, ele está enfrentando uma forte doença.

De acordo com informações, José está passando por uma depressão. Ele não sai mais de casa e emagreceu bastante, ainda de acordo com informações, Mayer tem ligado quase que diariamente para Silvio de Abreu, responsável pelas novelas na Globo e implorado um papel.

Veja também:

 

Vale destacar que na época da polêmica, o ator chegou a pedir desculpas publicamente pelo ato: ”Errei no que fiz,  no que falei, e no que pensava. A atitude correta é pedir desculpas. Mas isso só não basta. É preciso um reconhecimento público que faço agora”, escreveu ele em uma carta.

José Mayer está sendo defendido nos bastidores da Globo (Foto: Reprodução)

José Mayer está lutando contra depressão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar