Celebridades

Acusado de agressão pela ex, Douglas Sampaio é flagrado aos beijos com modelo

Douglas Sampaio saiu para se divertir com os amigos na madrugada deste sábado, 4. O ator foi um dos convidados vips da festa Chega Junto, realizada na zona portuária do Rio de Janeiro. Durante o evento, o moço foi flagrado pelos paparazzi aos beijos com a modelo Veridiana Freitas. Os dois se conheceram na oitava edição do reality show A Fazenda, da RecordTV, da qual Douglas saiu campeão.

Douglas havia sido acusado de agressão por Jeniffer Oliveira, que interpreta a personagem Flora em Malhação. O casal estava namorando havia um mês. Segundo a atriz, eles iniciaram uma discussão em um restaurante no Rio de Janeiro, e, movido por ciúmes, o vencedor da oitava edição de A Fazenda se irritou e agrediu Jeniffer.

A ruiva ainda declarou que o ex-namorado já havia demonstrado sinais de agressividade antes, mas explicou o motivo de não ter rompido o relacionamento. “Tudo foi muito legal no começo, eu me senti acolhida, me senti amada e, em pouco tempo, comecei a morar com ele praticamente. Em seguida, começamos a passar por coisas não tão legais assim. Começamos a discutir, a ter problemas com mentiras e eu comecei a descobrir quem realmente era a pessoa que estava ao meu lado.“, informou.

Veja também:

Douglas se manifestou sobre as acusações e negou a agressão. “Estou cansado já. Vou correr atrás dos meus direitos. Eu sei da minha índole, sei o que eu faço, sei ser correto. Eu posso fazer minha loucura comigo, mas acusar uma pessoa que não fez nada é f*da. Ela está brincando com a minha carreira, com as pessoas que eu amo. Uma coisa eu tenho certeza, quando a gente está certo a gente não tem medo de nada e eu vou correr atrás dos meus direitos para provar (que sou inocente)“, afirmou.

Douglas e Veridiana (foto: Reprodução)

Você também pode gostar