Celebridades

Acusado de agressão, Chris Brown faz desabafo na internet

Durante a madrugada deste domingo, 3 de dezembro, Chris Brown usou as redes sociais para negar a versão das brasileiras que afirmaram ter sofrido agressão do artista. Inicialmente ele fez posts inflamados, chamando a brasileira de “feia e velha para seus padrões” e alegando que por isso ela nunca teria entrado em seu quarto.

Depois, no entando, ele deletou os dois posts e fez uma nova publicação em tom ameno: “Mantendo meu círculo de amizade menor em 2016. E eu ficarei muito rico depois que eu arquivar todas as ações judiciais dessas pessoas loucas que continuam mentindo em meu nome. Feliz ano novo. É hora de alguns de nós crescer”.

De acordo com o site TMZ, o artista está sendo acusado por uma brasileira por tê-la agredido, no rosto, durante uma festa no quarto de hotel em que estava hospedado, em Las Vegas, que aconteceu na madrugada do último sábado (2).

Veja também:

Segundo ela, Chris não teria gostado de ver que estava sendo fotografado no evento, e lhe deu um soco no olho direito, antes de tomar seu telefone celular, que já havia sido retido no início da festa, assim como, ao que tudo indica, os dos outros convidados.

Cantor Chris Brown

Cantor Chris Brown

Você também pode gostar