Celebridades

Acusada de criticar vítimas do ataque em Orlando, Joelma nega boatos

Após os boatos de que havia dado uma entrevista afirmando que o atentado que aconteceu na boate Pulse, em Orlando, seria uma vontade de Deus a ser respeitada e que as vítimas deveriam estar na igreja, a cantora Joelma usou sua conta no Instagram para desmentir todos os rumores, argumentando que não deu nenhuma entrevista a respeito do assunto.

“Recebi com muita tristeza a notícia do atentado a boate Pulse, em Orlando, nos Estados Unidos, que vitimou 49 vidas inocentes. Entretanto, atribuíram a mim alguns conteúdos infelizes e difamatórios sobre o fatídico incidente, a partir de blogs e sites de origem duvidosa e claramente tendenciosa”, escreveu a artista em uma publicação feita na rede social.

Veja também:

“Esclareço que não concedi qualquer entrevista sobre a tragédia que ocorreu, e que me solidarizo com as famílias das pessoas que faleceram, orando a Deus pelo conforto e a realização da justiça. Ratifico que o objetivo da minha banda é proporcionar ao público alegria e diversão, independentemente de cor, raça, gênero ou orientação sexual”, concluiu.

A artista negou os boatos dos últimos dias (Foto: Reprodução/AGNews)

A artista negou os boatos dos últimos dias (Foto: Reprodução/AGNews)

Você também pode gostar