Celebridades

“Acordo sem acreditar que ela não existe mais”, diz irmã de Marília Pêra

A morte de Marília Pêra ainda está sendo difícil para sua irmã, Sandra Pêra.  Durante uma entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista ‘Época’,  Sandra confessou que tem sido uma batalha diária ter que lidar com a ausência da irmã.

“Muito difícil viver sem alguém que sempre esteve aqui a meu lado, em todas as horas. Além do orgulho de ter aquela inteligência cênica e sensibilidade à flor da pele tão pertinho de mim. A família está ainda muito abalada”, disse ela, bem abatida.

Ela revelou que sem a irmã, tudo está sem sentido. “Estou vivendo um luto imenso. Estou ensaiando, o que ajuda muito, faz com que a vida pareça normal sem ela. Mas acordo todos os dias sem acreditar que ela não existe mais, que não a verei nunca mais. Sim, porque esta é a realidade. Me emociono muito ainda, o tempo vai acalmar meu coração”, disse ela.

Veja também:

Marília Soares Pêra nasceu em 22 de janeiro de 1943, no bairro do Rio Comprido, no Rio. Sua primeira entrada em cena aconteceu quando ainda era bebê, fazendo figuração numa peça, informa seu perfil no Memória Globo. Aos quatro anos de idade, ela atuou com os pais no espetáculo “Medeia”. Sua irmã mais nova, Sandra Pêra, também é atriz e cantora.

(Foto: Elcio Alves/AAN)

(Foto: Elcio Alves/AAN)

 

Você também pode gostar