Emissoras, Noticia, TV

Acordo entre BandNews e William Waack está próximo de ser acertado, afirma colunista

O namoro entre o canal por assinatura BandNews e o jornalista William Waack parece que está bem próximo de acontecer. Isso porque, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o profissional foi visto na tarde da última terça-feira (07) dentro da sede da Bandeirantes, em São Paulo, acompanhado do diretor José Emílio Ambrósio e de uma outra pessoa para tratar sobre a proposta lhe feita.

Na ocasião, segundo a publicação, houve “momentos de apresentações e troca de sorrisos”. Na emissora paga, caso o acordo entre eles venha de fato a acontecer, Waack deverá apresentar o seu programa Painel WW, o qual, atualmente, é veiculado todas as sextas-feiras na All TV, emissora da internet.

No mais, Ricco ainda destaca que o jornalista “não aceita mais ser empregado de televisão nenhuma. Quer porque quer continuar como ‘lobinho independente'”. É válido lembrar que William só pode trabalhar em TVs fechadas ou na internet, devido a um acordo estabelecido entre ele e Globo desde o dia do seu desligamento.

Veja também:

No entanto, a exibição da atração seria uma vez por semana, em dia e horário que ainda não foram determinados. Como estava previsto, as próximas edições do Painel WW apostarão na interatividade, além de focar nos candidatos à presidência da República.

William Waack está negociando com a Band News (Foto: Reprodução)

William Waack está negociando com a Band News (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar