Resumo de novelas

Acontece na novela O Outro Lado do Paraíso resumo de hoje e amanhã

Acompanhe as novidades que vai acontecer hoje e amanhã na novela O Outro Lado do Paraíso.

Resumo do capítulo 031, terça-feira, 28/11/2017

Clara e Renato se reencontram

Mais um dia insuportável chega na vida de Clara no hospício. Porém, ela é avisada de que chegou um médico novo no local. Ao entrar na sala para ser consultada pelo profissional, Clara acaba dando de cara com o inesperado. Ela revê Renato pela primeira vez depois de 10 anos.

Beatriz morre na frente de Clara

A felicidade de Clara por ter reencontrado Renato está com os dias e horas contadas. Beatriz, que lhe ofereceu todo o apoio possível durante sua internação, passa mal no refeitório do hospício e acaba morrendo diante dos olhos de Clara, que fica em choque com o ocorrido.

Estela é paquerada por Juvenal

Triste por ter sido obrigada a morar em Pedra Santa, a solidão de Estela é amenizada por uma atitude de Rosalinda. A mulher leva a filha de Sophia para dar uma volta e as duas acabam parando em uma casa de esmeraldas. Chegando lá, elas são atendidas por Juvenal, que fica encantado com a portadora de nanismo e lhe presenteia com uma esmeralda.

Você viu nos capítulos anteriores de O Outro Lado do Paraíso…

Clara recebe bens de Beatriz

Conforme prometido, Beatriz chama Clara para iniciar a entrega de seus bens. Ela alega ter uma fortuna e quer que a neta de Josafá usufrua de tudo o que é seu. Clara fica impressionada com o que é mostrado por Beatriz, que promete torná-la uma milionária.

Bruno se casa com Tônia

Orquestrado pela mãe, Bruno acaba se casando com Tônia. Nádia propôs que a médica inventasse uma gravidez para que eles se casassem e a ideia deu certo. O rapaz acaba pedindo a mão de Tônia em casamento e fazendo a alegria de Nádia, que não aceitava o relacionamento do filho com Raquel.

Veja também:

 

Sophia expulsa Estela

Disposta a afastar a filha com nanismo para bem longe, Sophia tomará uma atitude bastante fria. Ela avisará para Estela que construiu uma casa para que ela morasse em um outro local. Em seguida, a madame a expulsa. Estela diz que não pode se mudar, mas recebe uma ameaça.

 

Sophia e Mariano têm encontro quente

Comemorando as explorações de esmeraldas, Sophia abre uma champagne e avisa que quer comemorar visitando um dos garimpos. Mariano vai na frente e os dois começam a trocar olhares diferentes. O garimpeiro se declara e os eles têm o primeiro encontro quente.

 

Logomarca oficial de O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Reprodução/Globo)

Logomarca oficial de O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar