Resumo de novelas

Acontece na novela O Outro Lado do Paraíso resumo de hoje e amanhã

Acompanhe as novidades que vai acontecer hoje e amanhã na novela O Outro Lado do Paraíso.

Resumo do capítulo 026, quarta-feira, 22/11/2017

Sophia despista Gael

Após concretizar o plano de dar um fim em Clara ao interná-la num hospício, Sophia tenta despistar Gael. Ele é avisado por Lívia de que ela foi embora. Sophia, então, entrega uma carta para o filho com um suposto adeus escrito pela moça.

Josafá é expulso de sua própria casa

Com um mandato em mãos, Sophia chega no bar onde Josafá mora e ordena que o senhor desocupe o local imediatamente. Ele fica incrédulo, mas logo repara de que se trata de um plano maléfico traçado pela vilã para explorar as esmeraldas.

Clara e Beatriz se encontram pela primeira vez

Colocada na fila do hospício para tomar os medicamentos, Clara é surpreendida por uma orientação. Beatriz pede que a moça coloque a pílula debaixo da língua. Depois, as duas conversam e se conhecem melhor pela primeira vez.

Sophia decide que o filho de Clara passa a ser de Lívia

Reencontrando Lívia pela primeira vez após ter internado Clara no hospício, Sophia surpreende a moça com um aviso. Ela diz que, a partir de agora, o filho de Clara passa a ser dela.

Você viu nos capítulos anteriores de O Outro Lado do Paraíso…

Clara é internada à força em hospício

Sophia conseguiu tudo o que queria e sabotou Clara direitinho. Sofrendo com alucinações devido os remédios que foram colocados em seus alimentos, a madame inventará que a moça precisa de ir para um SPA. Ela aceita e é dopada para fazer uma longa viagem. Quando chega no destino final, Clara desiste de ficar no local por sentir uma sensação ruim. Sophia, então, anuncia que ela está sendo internada em um hospício.

Lívia é desmascarada

Clara está descontrolada por conta dos remédios que Lívia está lhe dando. Porém, Mercedes usa de sua sabedoria para desmascarar a filha de Sophia. A benzedeira coloca Lívia contra a parede e a alerta sobre o risco que está se submetendo por fazer isto com Clara.

 

Bruno desabafa com Tônia

Ainda abalado por conta da resistência da família diante de sua intenção em se casar com Raquel, Bruno desabafa com Tônia e chora. Ela o aconselha e, em meio a troca de olhares, começa a rolar um clima entre os dois.

 

Sophia suborna Vinícius

Com a intenção de sabotar Clara, Sophia entrega uma quantia farta para o delegado Vinícius e dá todas as instruções. Ela quer que ele faça de tudo para que a ex de Gael seja tachada como louca diante dos tribunais.

 

Logomarca oficial de O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Reprodução/Globo)

Logomarca oficial de O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Reprodução/Globo)

Curtidas

Você também pode gostar