Novelas

Acontece em “A Lei do Amor” resumo do dia (04/11/2016)

Resumo do capítulo de “A Lei do Amor” desta sexta-feira (04)

Salete questiona Jéssica sobre vídeo – Após ter uma discussão com a mãe que resultou em um tapa na cara, Jéssica decidiu se vingar gravando um vídeo falando mal de Salete. Não demorou muito e o vídeo, que já está nas redes, caiu nas mãos da dona do posto de gasolina, que, ao encontrar a filha, tira satisfações sobre o motivo de tal ato.

Ana Luiza dorme na porta da casa de Elio – Ana Luiza deixou Elio furioso ao postar um vídeo de Isabela depondo contra Venturini, em seu blog. Após se expulsa da casa do jornalista, a neta de Mág decide dormir na porta da residência para tentar se desculpar. Ao abrir a porta, Elio se surpreende ao dar cara com a jovem, que diz que está com remorso.

Tião tenta beijar Helô – Tião aparece de surpresa na galeria de Helô. Os dois discutem, trocam muitas acusações e ofensas, até que o banqueiro tenta beijar a esposa, que se defende mordendo a boca dele. No entanto, o vilão ameaça ir pra cima da galerista, que o ataca com um objeto, ferindo-o na cabeça.

Veja também:

Tiago e Isabela pós-noite de amor – Após passarem a noite juntos pela primeira vez, Tiago e Isabela decidem se desligar do mundo, por apenas aquele momento. Letícia liga para o rapaz e Elio telefona para a jovem, porém, ambos são ignorados.

Elio diz à Ana Luiza que já foi apaixonado por Isabela – Em meio a uma discussão, Ana Luiza diz que Elio só defende tanto Isabela assim porque é apaixonado por ela. O jornalista rebate e confessa que já foi apaixonado pela garçonete, mas já superou.

Você também pode gostar