Novelas

Acontece em “A Lei do Amor” resumo de (25/01/2017)

Yara revela plano de fuga de Ciro à Helô – Após Mág ser desmascarada, Ciro percebe que o cerco está se fechando e a corda pode estourar do lado dele a qualquer momento. Prevenido, o vilão pega a fortuna que roubou de sua ex-amante e busca sua mãe para fugir do país. No entanto, antes de partir, ele procura Yara. Ciro entrega um envelope com uma quantia de dinheiro à sua ex-namorada e pede para ela cuidar de Sílvia, caso algo aconteça com ele. O vilão ainda revela que vai ir para a cidade de Cascavel às 14h, pegar um avião clandestino para ir pra outro país. Na sequência, Yara procura Helô e conta tudo para ela.

Ciro é preso – Ciro pegou a fortuna que roubou de Mág e buscou sua mãe para fugir. No entanto, antes de colocar seu plano em ação, o vilão conta tudo, nos mínimos detalhes para Yara, que o entrega para Helô. A galerista imediatamente avisa a polícia sobre a fuga do bandido. No ônibus, rumo à cidade de Cascavel, Ciro e Sílvia são chamadas de Gael e Cora, que são os nomes das identidades falsas que ele fez, o que desperta a desconfiança da mãe dele. No entanto, a polícia chega, bloqueia a partida do ônibus e anuncia voz de prisão à Ciro, que fica perplexo.

Veja também:

Mág causa no velório de Fausto – Desmascarada, Mág surge no velório de Fausto e deixa todos perplexos. Vitória é a primeira a reagir mal à presença da mãe e diz que não vai dividir o mesmo espaço que a vilã. Após a saída da ruiva, Pedro toma as dores e ordena que Mág saia do velório ou então ele irá ligar para o delegado. No entanto, ela afirma que tem que se despedir de seu companheiro.

Você também pode gostar