Acontece em “A Lei do Amor” resumo da novela em (19/01/2017)

Pedro e Ana Luiza gravam beijo de Ciro e Mág – Após descobrir que Mág matou Beth, Ciro está disposto a se vingar da amante. Para isso, o vilão a convida para ir até sua casa no mesmo instante que Vitória vai até lá para visitar Sílvia. Ciro leva Mág para o seu quarto e a beija. Ele só não imaginava que estava sendo filmado. Pedro e Ana Luiza gravam a cena e comemoram junto à Fausto.

Vitória flagra Ciro com Mág – Vitória acaba caindo no jogo de Ciro e vai até a casa dele no mesmo instante em que ele está com Mág. O vilão deixa a porta de seu quarta destrancada e a ruiva acaba indo até lá e vê a cena. Vitória fica chocada ao descobrir que sua mãe é a amante de seu ex-marido.

Antônio se espanta ao ver Marina – Antônio está andando de carro com Ana Luiza, quando de repente, ele se depara com Marina atravessando a rua. O rapaz se espanta com a semelhança entre a jovem e Isabela, porém, acaba a perdendo de vista. No Spá de Gigi, ele afirma que viu Isabela, mas ninguém acredita. No entanto, ele desiste de correr atrás disso.

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.