Ações de Sílvio Santos no SBT causam estranheza

Na semana passada, você viu aqui no Famosos na Web, que o apresentador Sílvio Santos teve a atitude de sondar e levar dois profissionais da TV Record. No entanto, em meio a isso tudo chama-se atenção o fato para uma segunda questão, levantada pelo colunista Flávio Ricco, a de que essas movimentações estariam causando uma certa estranheza na emissora.

Isso acontece porque Sílvio Santos estava se afastando da emissora, se limitando a função de apresentador. Com isso, ele mais uma vez voltou para suas funções administrativas no canal. Para que isso pudesse ter acontecido, o colunista informa que alguém deve ter alertado ao dono da emissora, de que os dois profissionais da Record dariam certo no SBT.

Além disso, chama-se atenção o fato de que o próprio Sílvio Santos foi o responsável pela contratação de pessoas de bastidores, algo que é extremamente raro, tendo em vista que geralmente o dono da Jequiti só acerta a contratação de apresentadores, jornalistas ou atores, em especial. Em meio a tudo isso, resta saber porque Sílvio decidiu voltar a tomar as régias da situação no SBT.

Sílvio Santos voltou a comandar o SBT (Foto: Reprodução/Internet)
Sílvio Santos voltou a comandar o SBT (Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários