Emissoras

Acidente quase termina em tragédia ao vivo durante o “Faustão”; entenda o susto

Quem acompanhou ao “Truque Vip” do “Faustão” do último domingo (22) ficou de fato com o “coração na mão” com um susto causado por conta de um contratempo ocorrido durante um dos espetáculos. No quadro, famosos participam de performances de ilusionismo para tentar agradar aos jurados e ao público, que irão julgar para tentar saber quem é o melhor.

Durante a participação de Rafael Vitti, a coisa ficou feia quando uma das assistentes dele tropeçou em uma corda que fazia com que um verdadeiro arsenal de espadas descessem. No truque, ele deveria escapar dos objetos. No entanto, o contratempo por pouco não fez com que ele fosse esfaqueado ao vivo. Nas redes sociais foram muitos os comentários com os momentos de tensão provocados pelo acidente com a menina que logo saiu de cena.

Hoje o truque Vitti foi tenso!! Vamos pra próxima!! Mentalismo! Beijo! Brigado pelos votos!“, escreveu o ator tranquilizando em uma publicação os fãs que ficaram preocupados em saber se estava tudo bem com ele após tamanho susto.

(Rafael Vitti por pouco não foi atingido pelas espadas ao vivo durante o "Faustão" deste domingo, 22)
(Rafael Vitti por pouco não foi atingido pelas espadas ao vivo durante o “Faustão” deste domingo, 22)