Celebridades

Acidente! Jogador Luis Fabiano colide com motociclista no Rio de Janeiro

Na manhã desta terça-feira (13), o jogador Luis Fabiano, cujo é atacante do Vasco da Gama, acabou colidindo o seu carro em um motociclista no bairro de São Cristovão, no Rio de Janeiro. Segundo fotos que andam sendo vazadas na Internet, o jogador se encontra estático à beira da via e uma mulher, que estava na garupa da moto, aparece deitada na pista à espera da ambulância.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, equipes do Batalhão de São Cristovão estiveram presentes no local para prestar qualquer tipo de socorro às vítimas, assim como também assistência ao profissional e colher informações sobre o acidente.

Pessoas que presenciaram a cena disseram que “o carro de Luis Fabiano seguia pela Avenida Brasil e se preparava para entrar na Rua Bela quando a moto, que vinha pela mesma via, ultrapassou o carro. O jogador, então, acabou atingindo a moto, que estava com duas pessoas”.

Segundo conta o Gari Cosme Custódio, o atacante aparentava estar muito apreensivo com o que aconteceu, mas que, mesmo assim, tentou prestar algum tipo de assistência aos dois, porém não sabia de que forma. “O Luis disse que ia para o treino”, falou o funcionário da prefeitura.

Veja também:

Já por outro lado, a assessoria de Luis Fabiano apresentou uma outra versão sobre o caso. “Uma moto com duas pessoas colidiu com a traseira do carro do Luis Fabiano na Av. Brasil hoje pela manhã. O Luis parou o carro e prestou socorro. A PM e uma ambulância estiveram no local. As pessoas que estavam na moto passavam bem e não quiseram ser levadas ao hospital pela ambulância”, informou.

Diante do fato ocorrido, o atacante do Vasco não viajou para a cidade de Chapecó, local onde o time carioca irá enfrentar a Chapecoense nesta quarta-feira (14), pela 07ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, ele então ficará na cidade do Rio de Janeiro, com o objetivo de se preparar para o jogo em casa do Vasco contra o Avaí já no próximo domingo (18). As informações aqui repassadas são com base no site “Extra”.

Você também pode gostar