Globo, Noticia, Novelas

Acidente grave faz ator perder papel em Segundo Sol, próxima novela das nove

A novela substituta de O Outro Lado do Paraíso, Segundo Sol, segue em processo de preparação dentro da TV Globo. No momento em que o elenco está começando a se reunir para a leitura dos textos, já se sabe que haverá uma baixa importante no núcleo de atores principais da novela. De acordo com informações do site Notícias da TV, o ator Otávio Augusto acabou tendo que deixar a trama após sofrer um acidente considerado grave, que acaba o impossibilitando de dar vida ao personagem.

Não foi informado que acidente exatamente ocorreu. Otávio estava escalado para interpretar o pai de Beto Falcão (Emílio Dantas), sendo assim, estaria no núcleo principal da história. Com o acidente, ele foi substituído por  José de Abreu, cujo a última aparição em novelas se deu no ano passado em Os Dias Eram Assim. Procurado, o ator não quis falar sobre o acidente sofrido, deixando claro que a novela nada teve a ver com isso. Assinada por João Emanuel Carneiro, Segundo Sol será ambientada na Bahia, e sua estreia está prevista para maio.

José de Abreu já estava com outro papel reservado na trama

José de Abreu está vivendo um dilema para atuar em Segundo Sol, trama que ocupará a faixa das 21h na Globo, sucedendo assim o atual sucesso O Outro Lado do Paraíso. O fato é que o veterano já havia sido escalado para o enredo, porém acabou sendo retirado logo após.

Veja também:

O motivo da saída, foi que o personagem de José sofreu mudanças por parte do autor, ficando mais ‘jovem’. Como Abreu já detém expressivos 71 anos, foi especulado que não cairia bem o papel para ele, e um ator mais jovem deveria ser chamado. Porém, João Emanuel Carneiro fez novas alterações no mesmo personagem e chamou novamente José de Abreu para viver o homem, que deve ser um dos destaques do enredo. Segundo destaca ainda a colunista Patrícia Kogut, José de Abreu é um dos atores preferidos de Carneiro, por isso o autor está tentando segurá-lo no elenco.

Otávio Augusto interpretaria o pai de Emílio Dantas na novela Segundo Sol (Foto: Montagem/Famosos na Web)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar