Celebridades

“Acho mais chique”, diz Nicole Bahls sobre silhueta fina

Nicole Bahls e a apresentadora Daniela Albuquerque aproveitaram o fim do período de Carnaval para um encontro divertido e repleto de confissões. No bate-papo, a modelo paranaense abre o jogo sobre sua vida pessoal e explica por que decidiu reduzir algumas medidas mesmo estando em plena forma física. “Eu acho mais chique, perdi 12 quilos e quero emagrecer mais. A dieta ortomolecular me ajudou. Na foto aumenta, na TV aumenta e a gente trabalha com isso, então tem que se cuidar”, conta a bela, que garante não ser tão regrada com a academia quanto gostaria. “Eu tento [fazer exercícios] pelo menos três vezes por semana”.

Questionada pela apresentadora sobre topar posar sem roupa novamente, ela é enfática: “Já fiz uma vez mas não quero de novo, não. Me arrependi um pouco. Na época era um dinheiro bom, agora está mais ou menos, está ruim o negócio”.

Veja também:

Ainda na conversa, Nicole Bahls dá detalhes do relacionamento com Marcelo Bimbi, com quem planeja casar ‘de véu e grinalda’, e revela que ainda não está 100% decidida a ter um bebê. “Não tenho muita vontade não, porque vejo tanto filho mal criado hoje em dia, que prefiro meus cachorros”. A bela muda prontamente sua opinião sobre o assunto após assistir a um recado carinhoso enviado pelo noivo. “Ele não é fofo? Mudei de ideia, quero ter filho! Acho que ele vai ser um bom pai”, conclui, aos risos. Não perca o programa “Sensacional” deste domingo (19)!

Nicole Bahls e Dani Albuquerque (Foto: Divulgação/RedeTV)

Você também pode gostar