Celebridades

“Acho importante você ter confiança”, garante Juliana Paiva

No ar como Cassandra na novela Totalmente Demais, a jovem atriz Juliana Paiva, 22 anos, falou em entrevista recente sobre sua personagem. A matéria foi publicada neste domingo (03) no Jornal Extra.

Juliana conta que é bem diferente de sua personagem, que não mede esforços para alcançar o estrelato, passando por cima de quem quer que seja. “Meus pais são os meus melhores amigos. Quando escolhi essa profissão, eles tiveram aquele momento de conversar comigo, de saber se era realmente esse caminho que eu queria trilhar. ‘Tem muita gente sonhando este mesmo sonho, então, se é isso o que você quer, dedique-se, estude para valer a pena’, foi o que me falaram. Ter esses ensinamentos foi muito enriquecedor para mim. Já estava preparada para as coisas que viriam a acontecer, sabe?! É apenas o meu trabalho. Desligou a luz do set, quem está ali é a Juliana Paiva dos Santos, filha do Gil e da Cristina. É vida normal, igual a de todos os outros”.

Veja também:

Na vida pessoal, ela diz que o que não falta é confiança: “Acho importante você ter confiança, acreditar nas coisas que faz. Quando você está confiante, até mesmo para vestir uma roupa, não tem quem te derrube. Na minha vida, com os meus ideais, sou assim. Mas equilibro com humildade, porque a arrogância de ter só uma certeza é meio burra. Você precisa estar aberto ao outro para poder aprender e evoluir. A gente modifica a vida das pessoas, mas elas também modificam a nossa. Às vezes, estou no táxi, escuto um conselho do motorista, paro e penso, e acabo levando aquilo a sério. É para isso que estamos aqui”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar