Celebridades

“Acho engraçado”, diz Monique Evans sobre ser chamada de velha

Como já informamos aqui no Famosos na Web, a modelo, apresentadora, mãe e avó Monique Evans, fará aniversário dia 05 de julho e em sua festa de 60 anos receberá cerca de 600 convidados. Em entrevista ao site Ego, Evans falou sobre o seu ‘novo’ ciclo de vida e sua idade, ‘avançada’ para alguns:

“Quando me chamam de velha, acho engraçado. Porque não me vejo assim. A única hora em que a idade me faz mal é quando quero fazer alguma coisa e não consigo porque a saúde vai me dando limites. Tipo, quero correr e o joelho já está ferrado. Essas coisas me aborrecem”, disse Monique.

A modelo também falou sobre o seu raro uso de botox: “Como pareço um pouco com a Brigitte Bardot, tinha medo de ficar como ela quando chegasse aos 60. Mas, gata, eu não fiquei (risos). Ela ficou toda caída, eu não! Fico muito feliz com isso. Vou te falar um negócio: tenho uma preguiça h-o-r-r-o-r-o-s-a. Só aqueles exames preparatórios para fazer a plástica já me dão preguiça. Me chamam de velha botocada, mas só coloco botox uma vez ao ano, e tem tanta menina de 18 botando… Não é nem uma coisa com que eu fique preocupada”, concluiu.

Monique Evans e sua amada (Foto: Reprodução)
Monique Evans e sua amada (Foto: Reprodução)