Celebridades

“Achava que ia morrer”, diz Adriane Galisteu

A apresentadora Adriane Galisteu acaba de lançar o seu canal na internet, trata-se do “Galisteu Sem Filtro”, que tem como objetivo mostrar Adriane em situações inusitadas, realizando entrevistas e comentários, todos os assuntos sem censura.

E em entrevista ao Na Telinha, Adriane falou como se sentiu ao deixar a TV aberta em 2014: “Eu achei no primeiro momento que ia morrer. Eu achava que ia morrer porque eu só sabia fazer isso. No segundo momento, eu descobri que tem ar fora da televisão, consegue respirar, consegue comer e ter vida. Acho que minha hora na TV aberta ainda vai chegar. A televisão está passando por uma transformação muito em função deste universo online. A TV abertá esta tendo que se reinventar e eu como todo mundo pode se reinventar. É só não ter preguiça.”

Saindo da TV aberta, ela falou sobre a TV fechada, onde ela trabalha atualmente, no canal, Discovery Home e Health: Está sendo muito gostoso trabalhar lá, eu ando na rua e as pessoas falam do programa. O “Papo de Cozinha” vai ter segunda temporada, ele é do Alexandre (marido) e a estrela principal é a comida, eu só estou lá dando pitadas e encher linguiça. Esáa sendo uma forma diferente de fazer televisão e eu estou gostando.

Veja também:

Veja abaixo um dos vídeos do canal da apresentadora no YouTube!

Curtidas

Você também pode gostar