Celebridades

“Aceitá-lo é só para os ignorantes”, dispara Letícia Sabatella sobre Michel Temer

Não é segredo pra ninguém que a atriz Letícia Sabatella apoia o governo Dilma, ela nunca fez questão de esconder isso. Depois da decisão do Senado em dar continuidade ao afastamento da presidente do cargo, Letícia fez em desabafo em seu perfil no Facebook e criticou Michel Temer, que assumirá a presidência da república a partir desta quinta-feira, 12 de maio.

“O ódio já fez este Golpe contra todos os direitos dos cidadãos. E aceitar Michel Temer com menos de 1% de popularidade, simplesmente inelegível, Michel Temer, responsável pelo pior do Governo, é só pra tolos, ignorantes, ou mal-intencionados. A Democracia deve ser defendida pelo povo, sim!”, escreveu a atriz.

Em seguida, um seguidor a questionou sobre o futuro do país sem Dilma Rousseff na presidência. Letícia Sabatella disse que sempre desejará e lutará por mudanças e ainda classificou o ato como “golpe”. “Somos uma tradição de resistentes, querido. Tudo o que está acontecendo hoje sempre houve e sempre resistimos, sempre existiremos.”

“Nossa árvore é maior que um partido, nossa raiz nutre-se de pura essência do amor ao próximo, ao justo, ao impossível para os que têm medo de mudança. Nós sempre desejaremos a mudança, por isso ela sempre acontece mesmo com toda a força contrária. Nós somos movidos pela utopia e rechaçamos o comodismo. Nasceremos e renasceremos a cada morte, a cada traição, a cada golpe, cada vez mais fortes”, concluiu.

leticia-sabatella
Letícia criticou Michel Temer