Emissoras

Ação no estacionamento da Record chama atenção dos funcionários

A sede da Record em São Paulo, é uma sede de grandes mistérios. Dessa vez, segundo o colunista Flávio Ricco, uma ação de panfletagem aconteceu no estacionamento da emissora. Quando os funcionários chegaram nos seus carros, estavam lá o panfleto no parabrisa, No entanto, isso acabou chamando atenção, já que esse tipo de atividade é proibida na emissora.

Diante disso, foi levantada três hipóteses: Ou essa empresa de seguros pertence a TV Record, ou algum funcionário da emissora foi pago para fazer essa ação no estacionamento, ou então, todo o sistema de segurança da Record falhou, ao permitir que um estranho tivesse acesso as dependências da emissora, que por sinal tem passado por mudanças.

Veja também:

Dos últimos meses para cá, a emissora tem promovido alterações na sua sede. Diante disso, alguns estabelecimentos foram desativados, como farmácia e loja de roupas. Apenas o restaurante foi poupado, já que está ligado diretamente aos funcionários do canal. Além disso, caixas eletrônicos também foram desativados, para garantir a segurança. Resta agora saber, como a panfletagem aconteceu.

Coisas estranhas estão acontecendo na Record (Foto: Reprodução/Internet)

Coisas estranhas estão acontecendo na Record (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar