Emissoras

Absurdo! Produção do programa da Xuxa pode ser demitida pela Record

A crise na Rede Record está crescente. Mesmo com o sucesso de “Os Dez Mandamentos”, a situação do Recnov, complexo de estúdios da emissora localizada em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, está muito tensa.

A direção da Record quer demitir centenas de pessoas, e a nova notícia é que isso pode sobrar para a produção do programa da Xuxa na emissora, como informa o jornalista Flávio Ricco.

De acordo com o colunista, a equipe da loira foi informada que os trabalhos serão interrompidos no dia 17 de novembro e retomados em 17 de dezembro. Fala-se que este período de um mês será usado para se fazer um inventário de tudo que tem lá dentro. O que também se comenta nos bastidores é que todos os profissionais serão demitidos e depois recontratados pela produtora Casablanca, em outras bases salariais.

Procurada, a Record informa que Xuxa está acelerando as suas gravações para fazer uma “gaveta” de programas, e as gravações de “Os Dez Mandamentos”, com pouca frente, devem invadir o mês de novembro.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)