Celebridades

Absurdo! Léo Aquila posta foto do pai morto e é criticada nas redes sociais

Léo Aquila acabou polemizando sem querer (ou querendo) nas redes sociais: ela postou uma foto da morte do pai, que morreu nesta última quinta-feira, 20 de novembro.

Não demorou muito para que os internautas começassem a criticar a postura da moça. Eles acharam a foto pesada demais, pois ela poderia não ter postado a foto.

“Não posta ele assim, não. A melhor maneira dele ser lembrado é bem e saudável. Acho que você acaba expondo a uma situação que ele não gostaria”, escreveu um dos seguidores.

Veja também:

Outro também se manifestou. “Meus sentimentos. Mas acho que não precisava postar foto dele assim se despedindo. Você é sem dúvida aparecida”, escreveu uma seguidora, que logo foi rebatida. “Cuida da sua vida, respeite a dor da pessoa, quem pediu a sua opinião se ele deveria ou não colocar a foto do pai dele?”.

Joel estava internado desde 16 de novembro, após um infarto, conformou informou Léo no Twitter. “Ontem o papai infartou. Não está muito bem infelizmente. Quem for cristão e puder nos apóie em oração. Quem não for ajude com qualquer pensamento de amor. Obrigada pessoal. O nome dele é Joel”.

Leo Áquila

Leo Áquila

Curtidas

Você também pode gostar