Emissoras

Absurdo! Casablanca vai reduzir em até 60% os salários dos profissionais que trabalham no Recnov

Em um extremo clima de tensão, a Record já iniciou as gravações da segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”.  Isso porque os funcionários analisam uma proposta absurda da produtora Casablanca, como informa o jornalista Sandro Nascimento.

Para serem contratados pela produtora, os profissionais precisam aceitar a redução de até 60% do salário e ter o vinculo empregatício através do sistema de prestação de serviço (Pessoa Jurídica), onde a pessoa fica sem direito a 13º, férias e FGTS.

É claro que os funcionários estão muito revoltados. Um profissional ironizou: “O que não entendemos é que justamente quando acertamos a mão na produção de novela, a Record decide sair do Recnov. Alguns funcionários estão aceitando a proposta, outros pulando fora do barco, esse natal vai será ótimo”.

Veja também:

A Casablanca passará a tomar conta do Recnov, complexo de novelas da Record, assim que terminar as gravações da segunda parte da trama de Vivian de Oliveira. O contrato tem duração de cinco anos e consta uma preferência de renovação por mais cinco anos.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar