Celebridades

“Abra sua mente” dispara ex-BBB Serginho para internauta homofóbica

Serginho é uma figura ousada que desde que participou do “Big Brother Brasil” está na mídia. Novamente o jovem virou notícia, porém desta vez por causa de um ataque homofóbico que ele sofreu de internautas em suas redes sociais.

Após ser detonado por se vestir com roupas femininas, Serginho rebateu: “Eu sou Gay, homem, e me chamo Sergio. Não tenho que trocar meu nome. Sou muito bem resolvido com meu nome, minha flor. Você está bem equivocada. Não é porque um menino é gay, tem visual feminino, que ele tem que usar nome de mulher. Amo ter um …, e o uso muito bem. Estamos no século 21. Abra sua mente”.

Veja também:

Em outra publicação o ex-BBB escreveu: “Não tem como parar algo relacionado a minha essência. Eu nasci gay, e amo ser viado, e o que mais gosto é expressar isso que você chama de viadagem, ao mundo. Sou um gay que se expressa visualmente com muito orgulho. Sou extremamente bem resolvido psicologicamente e fisicamente, e meu visual/estilo que se difere do comum, me completa. Sou muito bem aceito por mim, pela minha família e pelos meus admiradores no Brasil. Acho que você não deve saber o que é carinho, né? Porque uma pessoa que me chamou de grotesco no outro post e disse para eu parar de ‘viadagem’, e veio até minha rede social ‘tentar’ me ofender, alguma coisa tem. Porque algum problema você está sofrendo. Quando não gostamos de algo, ignoramos, e você veio até aqui. Ou você não se aceita por algum motivo, já teve vontades com pessoas do mesmo sexo e não soube lidar com isso, ou você realmente é uma pessoa muito triste e problemática por dentro, e precisa colocar isso pra fora em forma de ofensa.”

Ex-BBB Serginho rebateu ofensas (Foto: Thiago Duran)

Você também pode gostar