“Abismo de Paixão” sofre rejeição do público

A novela “Abismo de Paixão” estreou há algum tempo no SBT, no entanto, as coisas não estão indo tão bem como o esperado, considerando a oscilação nos números do SBT na principal praça do Brasil, São Paulo. Por lá, a novela tem sofrido uma certa rejeição e tem atrapalhado o ciclo de vitórias do SBT sobre a Record, e isso complica porque essas derrotas acontecem na entrada do horário nobre.

Para se ter uma ideia, no confronto de antes, mesmo recebendo com 8 pontos da sua antecessora, “Abismo de Paixão” derrubou os índices em vários décimos, chegando em momentos há um ponto. As 18h31, a Globo aparecia na liderança com bons 26,7 pontos de audiência. O “Cidade Alerta” aparecia na segunda colocação com razoáveis 7,2 pontos.

O SBT aparecia na terceira colocação, exibindo “Abismo de Paixão” com 7,2 pontos de audiência. Curiosamente, a novela do SBT vai bem em praças como o Rio de Janeiro, por isso essa oscilação, considerando que de um estado pro outro, a preferência do público muda drasticamente.

"Abismo de Paixão" sofre rejeição em São Paulo
“Abismo de Paixão” sofre rejeição em São Paulo
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.