Novelas

“Abismo de Paixão”: Carmem matará padre Lupe

Em “Abismo de Paixão”, Carmem irá matar o padre Lupe. Tudo começará após o padre durante a briga entre Gael e Damião revelar que os dois são irmãos, assim ele quebrará o segredo de confissão e largará a batina.

Ao saberem que são irmãos, Gael e Damião darão uma trégua um ao outro, inclusive Damião abrirá mão de Elisa, porém ela rejeitará Gael, então após descobrir que Paloma está grávida de um filho dele, Gael pedirá a mão dela em casamento, porém ele ainda não ama ela como ama Elisa.

Após Lupe revelar um dos segredos de confissão, Carmem ficará com medo que ele acabe contando o dela, que ela já foi amante de Rogério e não a irmã dela como todo mundo pensa. Então Carmem que já foi responsável por duas mortes na trama acabará cometendo outra.

Veja também:

Primeiro ela tentará seduzir o agora então ex-padre, porém ele negará a cair nos encantos da megera, com raiva ela acabará esfaqueando Lupe que agonizará até ser encontrado por Elisa e Damião. As últimas palavras dele serão: “Somente o amor de vocês pode acabar com toda a maldade que os rodeia”.

Carmem (Foto: Divulgação)

Carmem (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar