Noticia, Novelas, SBT

Abismo da Paixão será reprisado no lugar de A Dona no SBT

Segundo informações do Observatório da Televisão, o SBT reprisará pela primeira vez a novela Abismo de Paixão. A novela mexicana entrará no lugar de A Dona, que terminou nesta segunda-feira (26). ‘Abismo’ será reprisada pela primeira vez e estreará nesta terça-feira (27), às 18h45.

A entrada da nova trama na emissora de Silvio Santos não significa que Milagres de Nossa Senhora sairá do ar. A série continuará sendo exibida entre A Que Não Podia Amar e Abismo da Paixão, às 18h. Abismo da Paixão foi protagonizada por Angelique Boyer e David Zepada.

Em sua primeira exibição, no ano de 2016, obteve ótimos índices de audiência. Na ocasião, registrou de 8.5 pontos de média e chegou a picos de 12 pontos na Grande São Paulo. A novela conta a história de Elisa (Angelique Boyer), uma mulher muito bonita que é violentada pelo seu tio e é salva por Damião (David Zepada). Após o terrível acontecimento, nascerá um amor que enfrentará muitos altos e baixos.

Veja também:

Durante sua exibição no Brasil pelo SBT, a novela teve problemas com a Justiça, que mudou sua Classificação Indicativa diversas vezes. No ano em que foi ao ar, Abismo de Paixão passou a não ser indicada para menores de 12 anos, sendo exibida normalmente durante as tardes.

“Abismo de Paixão” fez sucesso no SBT e está de volta na emissora (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar