Novelas

Abertura do Mar Vermelho de “Os Dez Mandamentos” custou R$ 1 milhão

O capítulo mais aguardado de “Os Dez Mandamentos”, a abertura do Mar Vermelho, está chegando. É nesta sexta-feira, dia 06 de novembro, e vai durar cerca de uma semana. Após a morte do filho, Amemhotep, Ramsés (Sérgio Marone) fica desnorteado e acaba cedendo e liberta o povo hebreu, mas volta atrás. Encurralados, Moisés (Guilherme Winter) e seu povo ficam temerosos, mas Deus abre a passagem pelo Mar Vermelho, o que deixa os egípcios assustados.

As cenas foram gravadas no sítio Lama Preta, próxima do Rio de Janeiro, outros takes foram feitos dentro do próprio RecNov, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio. 400 figurantes foram contratados para as filmagens. Todas as cenas foram editadas em Hollywood, nos EUA, pela produtora Stargate.

Vale dizer que a produtora é conhecida por trabalhos em séries de sucesso como “The Walking Dead“, “Heroes”. Além disso, a cena é a mais cara já produzida pela emissora dos bispos. De acordo com os profissionais que trabalham na novela, este momento tão memorável custou cerca de R$1 milhão. Com informações do jornal “Folha de S. Paulo”.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar