Abatido, Russo se recupera de AVC e pode receber alta nesta quinta (05/11)

O ex-assistente de palco da Rede Globo, o Russo, conhecido por ter participado dos programas de Chacrinha e de Xuxa, foi internado na última segunda-feira, 02 de novembro, quando almoçava com a família reunida. Foi levado imediatamente para o hospital, e encaminhado para o CTI do local, por seu estado grave.

A esposa, Adriana Mello, contou o que aconteceu: “Ele não amanheceu bem ontem. Estava indisposto, com falta de ar, dores de cabeça e no corpo, e passou mal durante o almoço de família. Ele teve o mesmo sintoma da outra vez, aí logo o levamos ao hospital. Lá, o médico que o atendeu disse que ele teve um novo AVC”.

Mas em entrevista ao jornal “Extra” desta quarta-feira, 04 de novembro, ela declarou que Russo teve uma leve melhora. “Ele está bem, estável, só meio lento e triste por ter que passar por tudo isso de novo”, disse.  O novo boletim médico divulgado pelo Hospital Pasteur informa que ele está estável. Além disso, segundo Núbia Peres, amiga da família, pode receber alta nesta quinta-feira (05).

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.