Celebridades

Abalada, Camila Pitanga chega ao velório de Domingos Montagner

Sábado de tristeza para a teledramaturgia brasileira. Na manhã de hoje, está sendo velado em São Paulo, o corpo do ator Domingos Montagner, o santo da novela “Velho Chico”. Domingos morreu na última quinta-feira, 15, durante um mergulho que o mesmo deu em um rio, após o término das filmagens de “Velho Chico”. Domingos estava acompanhada de Camila, que conseguiu se salvar.

Agora há pouco, a atriz chegou ao velório do ator, sob um forte esquema de segurança, Camila chegou extremamente abatida e com um ar de quem não está bem psicologicamente. Acompanhada  do seu namorado, a mesma não falou com a imprensa e logo entrou no local, a fim de prestar sua solidariedade a família do ator.

Veja também:

Outros atores de “Velho Chico” chegaram para participar do velório.  Dira Paes e Renata Ceribelli  foram as primeiras a chegarem ao local, onde depois receberam Marcelo Serrado, Marcos Palmeiras,  Domingos Montagner, Lucy Alves, Lee Taylor, Leopoldo Pacheco e Marco Ricca.  Vale lembrar que o velório não será aberto ao público e o corpo do ator será enterrado às 11 da manhã.

Você também pode gostar