Colunas

A TV sem Silvio Santos

Pode parecer que não, mas a TV de hoje é bem diferente da de anos atrás, hoje em dia quase qualquer pessoa consegue pegar o microfone e ler um TP (Texto pronto), esses apresentadores podem ser talentosos, mas ainda assim são medianos. Eu me refiro a algo acima disso, pessoas geniais, a frente do seu tempo. E quando falamos da TV Brasileira é impossível não falar do apresentador Silvio Santos.

Um dos grandes responsáveis pelo prestígio da nossa televisão. Silvio Santos vem de uma época, onde fazer televisão era assunto apenas para melhores e só chegou até aqui porquê sempre esteve acima da média, nenhum apresentador no Brasil conseguiu ter uma ciclo de vida parecido com a de de Silvio, o que o torna único. Mas o ciclo ele sempre tende a ter seu inicio, meio e fim.

Não sabemos ao certo em qual ciclo está Silvio Santos, mas é certo que o homem do Baú já não é o de antes, a saúde do apresentador já não é a mesma, e a disposição também. A unica coisa, aliás a principal função de Silvio Santos ainda continua intacta. A sua qualidade naquilo que faz! isso sim é incrível!, mesmo depois de tantos anos, ele continua lá, com o mesmo jeito de fazer TV. Parece que o tempo não passou pra Silvio Santos, mesmo sendo o apresentador de ontem, ele continua sendo adorado hoje e continuará sendo adorado pelo Brasil, amanhã.

Muito especula-se que o dono do Baú esteja se preparando para anunciar a sua aposentadoria, ninguém sabe! mas tem gente que afirma quem ano que vem ele deixará a TV, e caso isso aconteça teremos uma TV mais solitária, mas carente de pessoas como ele, que não precisa ler TP para passar uma boa informação, que tem uma humildade tão grande ao se expressar que qualquer pessoa entende, em fim! sem Silvio Santos a TV será apenas um espaço, cujo o seu rei se foi sem deixar um sucessor a altura.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)