Novelas

“A Terra Prometida” estreará em junho de 2016 com todos os capítulos escritos

Para reduzir os gastos e planejar melhor, a produtora Casablanca, responsável pela teledramaturgia da Record agora, quer estrear “A Terra Prometida” em junho do ano que vem, com todos os capítulos já escritos, como informa a jornalista Patrícia Kogut.

De acordo com a colunista do jornal “O Globo”, a autora Vivian de Oliveira escreveria 20 capítulos e Renato Modesto, os demais 130. Mas agora, ele escreverá todos os 150 capítulos. Na equipe de Renato, estão: Marcos Lazarini, Aimar Labaki, Ecila Pedroso e Jaqueline Vargas.

Vale dizer que Vivian criará uma continuação de “Os Dez Mandamentos”, uma segunda temporada para janeiro de 2016. Serão  ao todo 60 capítulos, e nesse enredo, farão parte tramas conhecidas, como a história do bezerro de ouro que os hebreus fabricarão quando Moisés subir ao Monte Sinai.

Veja também:

Lembrando também que boa parte da trama bíblica da TV Record, que chega ao fim na próxima semana, terá quase todo o seu elenco na continuação. Guilherme Winter, Larissa Maciel e Sidney Sampaio são alguns nomes confirmados para a produção bíblica do canal.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar