“A Terra Prometida” estreará em junho de 2016 com todos os capítulos escritos

Para reduzir os gastos e planejar melhor, a produtora Casablanca, responsável pela teledramaturgia da Record agora, quer estrear “A Terra Prometida” em junho do ano que vem, com todos os capítulos já escritos, como informa a jornalista Patrícia Kogut.

De acordo com a colunista do jornal “O Globo”, a autora Vivian de Oliveira escreveria 20 capítulos e Renato Modesto, os demais 130. Mas agora, ele escreverá todos os 150 capítulos. Na equipe de Renato, estão: Marcos Lazarini, Aimar Labaki, Ecila Pedroso e Jaqueline Vargas.

Vale dizer que Vivian criará uma continuação de “Os Dez Mandamentos”, uma segunda temporada para janeiro de 2016. Serão  ao todo 60 capítulos, e nesse enredo, farão parte tramas conhecidas, como a história do bezerro de ouro que os hebreus fabricarão quando Moisés subir ao Monte Sinai.

Lembrando também que boa parte da trama bíblica da TV Record, que chega ao fim na próxima semana, terá quase todo o seu elenco na continuação. Guilherme Winter, Larissa Maciel e Sidney Sampaio são alguns nomes confirmados para a produção bíblica do canal.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)