Novelas

“A Terra Prometida”: Após matar Durgal envenenado, Kamir coloca a culpa em Ula

Há tempos Kamir (Roberto Bomtempo) planeja algo para conquistar o reino de uma vez por todas, o novo plano do vilão começa quando ele e Ravena (Flávia Monteiro) decidem dar uma capa envenenada para Durgal (Roberto Frota), que deve usa-lá durante o desfile na cidade.

A capa é feita pela própria Ravena, os dois se encontram no templo do palácio onde ela mostra a vestimenta. Sem saber de nada, quem entregará a capa para Durgal será Ula (Rafaela Mondelli), na sequência o soberano segue para o desfile.

Veja também:

Já durante o cortejo e vestindo a capa, o soberano acena para o povo, Kamir que está próximo fica irritado ao ver que nada está acontecendo. Na sequencia Durgal começa a gritar de queimação na pele provocado pela capa, Arauto ( (Danilo Sacramento) tenta socorrer o soberano mas não adianta, ele acaba morrendo perante todos. Após ter seu plano concretizado, Kamir decide armar para sua própria esposa ser culpada da tragédia, Ula acaba sendo levada para a masmorra, mas consegue fugir. Em liberdade ela procura sua filha para fugirem juntas, mas a garota se nega e Ula deixa o povoado sozinha. Essas cenas estão previstas para ir ao ar nos próximos capítulos de “A Terra Prometida”.

Ula é acusada pela morte de Durgal (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar