Novelas

“A Regra do Jogo”: Zé Maria volta a integrar a facção e ameaça Romero de morte

Zé Maria (Tony Ramos) reintegra a facção criminosa. Ele foi o responsável pelo Massacre da Seropédica, que matou 20 pessoas incluindo a mãe de Dante (Marco Pigossi) e Tóia (Vanessa Giácomo). Isso tudo é revelado durante uma conversa com Tio (Jackson Antunes), Orlando (Eduardo Moscovis) e Romero (Alexandre Nero).

“O irmão Zé Maria nunca deixou a facção. Só estava de resguardo, mas agora vai voltar à ativa!. Ele tinha que matar todo mundo que tava no ônibus. Se ele matasse só o cientista, ia atrair a atenção pro cara e iam acabar descobrindo que o cientista foi morto por uma razão”, revela Tio, o que deixa Romero perplexo, já que acreditava que Zé Maria tinha cometido o crime por puro prazer, e não para roubar a fórmula de um medicamento.

Veja também:

Daí, Zé ordena que Romero se afaste de Djanira (Cassia Kis), Tóia e Juliano (Cauã Reymond). Os dois começam a brigar, mas Orlando intervém e manda eles apertarem as mãos. Romero se aproxima de Zé e o pai de Juliano sussurra em seu ouvido: “Ainda vou te matar”. Romero empurra Zé, que se esquiva e lhe dá um soco. Ele ainda chuta Romero. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar