Novelas

“A Regra do Jogo”: Zé Maria vai tentar esmagar a cabeça de Dante com uma pedra

Os próximos capítulos de “A Regra do Jogo” promete e muito, isso porque Toia descobrirá mais sobre o verdadeiro Zé Maria e ao saber do local onde ele recebeu dinheiro enviado por Adisaseba, (o local é o Porto de Itaguaí) ela vai para o local e ao chegar lá, liga para o policial Dante e conta tudo, Dante prontamente arma uma operação para prender Zé Maria, mas ele acabará chegando tarde de mais no local, na contramão disso tudo, Toia vai passar por momentos de medo e tensão.

Isso porque ela será flagrada por um dos capangas de Zé Maria e o mesmo ordenará a morte da sua nora que será levada a um barco onde então receberá uma pancada na cabeça e ficará desacordada, depois os capangas irá deixa-la amarrada e tocará fogo na embarcação, e dali vão embora sem esperar para ver a embarcação afundar, mas enquanto o barco afunda Toia acorda e consegue sair nadando do lugar e assim continua nadando até a Ilha Grande onde acabará dormindo.

Ao amanhecer Toia irá caminhar quando avistara Zé Maria em uma barraca com os seus capangas, desesperada ela verá que Dante chegou ao local e assim estará salva e de cara vai revelar o local onde Zé Maria fica, fazendo com que Dante ordene seus homens a vasculhar a área, e conseguem encontrar. Então um dos capangas irá alertar a Zé Maria que a polícia descobriu o local onde eles estão. Imediatamente o bandido irá armar um plano para que ele consiga fugir.

Ele pedirá que um dos seus capangas corra pra um lado e atire, despistando assim, a polícia para aquele local, e o mesmo acatará a ordem, porém no momento do disparo, enquanto todos os policiais correm pra o lado dos capangas, Dante resolve correr justamente para o lado oposto onde está Zé Maria e então conseguirá render o bandido. Após render Zé Maria, o bandido ainda provocar o policial que exige que Zé Maria deite e o mesmo obedece, porém quando o policial se aproxima, é surpreendido com um tiro disparado pelo criminoso.

Por sorte o tiro irá passar de raspão em Dante, mas ainda assim Zé Maria irá conseguir derrubar e espancar o policial e ainda na sequência, o bandido irá pegar uma pedra para esmagar a cabeça do policial que de imediato conseguirá pegar seu revólver do chão e atirar em Zé Maria, mas o mesmo conseguirá fugir. Tonto Dante ainda tentará correr atrás do fugitivo que conseguirá entrar em uma lancha e fugir do local.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)