Novelas

“A Regra do Jogo”: Zé Maria matará de novo

Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, Faustini (Ricardo Pereira) vai até a casa de Paturi (Glicério do Rosário) e pedirá mais informações sobre a facção.  “Cadê a identidade do tal Tio (Jackson Antunes)? Cadê os tais documentos de que você falou? Cadê alguma operação que você nunca entregou?”, questiona o delegado, que dá um ultimato de 24 horas para o bandido.

Faustini vai embora, e Tio pega o rapaz e o leva para o esconderijo da facção. Daí, Tio, Zé Maria (Tony Ramos) torturarão Paturi, que diz não entregou ninguém: “Não sei quase nada. Ia falar o quê? Ele estava atrás dos nomes. Não sei o nome de ninguém. Ele ficava atrás de mim, ia na minha casa, cercava minha mulher. Ameaçaram minha família, pô. Não falei nada, não entreguei ninguém. Pelo amor de Deus! Não me mata, Tio. Eu sumo, eu me mando daqui. Me deixa vivo, tenho família que depende.”

Mas Tio e Zé Maria serão impiedosos. O pai de Juliano (Cauã Reymond) até que vai achar que o rapaz esteja falando a verdade, mas por via das dúvidas, atirará contra ele. Com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal carioca “O Globo”.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)