Novelas

“A Regra do Jogo”: Zé Maria mandará capanga matar Toia

Os próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, a história irá ficar mais clara e mais “leve”, isso porque o público passará a ver as máscaras caírem de alguns personagens; Com destaque para o Zé Maria que se tudo correr como o planejado, ele realmente é um bandido e não aquele cara bonzinho e inocente que ele tenta provar a todo custo desde o inicio da novela.

Em um determinado capítulo Toia continuará desconfiada de Zé Maria e então irá seguir o bandido, afim de saber onde ele mora e para a surpresa dela, a mesma descobrirá que ele mora em uma mansão no subúrbio. Mas ela acabará sofrendo um atentado, aliás um atentado que foi ordenado pelo próprio Zé Maria que manda um capanga matar a moça. Curiosamente, ela acabará sendo salva pelo próprio Zé Maria.

Outra revelação bombástica é de que o pai de Toia foi um dos mortos na chacina que ocorreu a anos atrás, aliás chacina essa que não existia já que o alvo dos bandidos era o pai de Toia que tinha conseguido uma fórmula revolucionária para uma medicação e a facção tinha interesse em pegar essa fórmula. As revelações devem se dar por volta do capítulo que vai ao ar no dia 17 de outubro.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Você também pode gostar