Novelas

“A Regra do Jogo”: Zé Maria mandará a facção espancar Juliano

Os próximos capítulos de “A Regra do Jogo” prometem e muito, isso porque Zé Maria vai trair o seu próprio filho e vai mandarem espancar o rapaz. Tudo acontecerá, após um novo morador ir para o Morro da Macaca, porém Juliano irá descobrir que esse morador pertence a facção, então ele o perseguira e ao encontrar com o membro, Juliano baterá no criminoso e ainda mandará recado para a facção.

Após o ocorrido, a informação chegará aos ouvidos de Tio que então mandará chamar Zé Maria para contar o que seu filho tinha feito: “Te chamei para falar do teu filho. Ele tá descontrolado. Hoje ele agrediu um irmão, mandou até recadinho ameaçador. Quer virar o justiceiro. Se o Juliano insistir em bancar o herói, eu não vou poder mais segurar a barra dele. O Juliano vai ter que morrer, Zé.”

Então Zé Maria chamará os outros capangas da facção e ordenará que o seu filho seja agredido: “Meu filho. O Juliano. É para descer o cacete. Bater de verdade e com vontade. E detonar aquela escolinha toda, não deixa nada de pé! Esquece que é meu filho. Só não dá pancada na cabeça que não é para matar e nem deixar sequelado. Mas é para machucar, tem que assustar! Estão entendendo? Nada de hemorragia, atingir fígado, pulmão. Mete um terror para cima do Juliano”.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

 

Curtidas