Novelas

“A Regra do Jogo”: Zé Maria insiste de novo e faz pressão em Kiki para contar a verdade sobre Gibson

Nos próximos capítulos da novela “A Regra do Jogo”, Kiki (Deborah Evelyn) resolve visitar Zé Maria (Tony Ramos) na cadeia mais uma vez. Após  ela mostrar um desenho de Aninha (Letícia Braga), o bandido fica emocionado e ouve a esposa dizer: “Eu sei que eu não deveria vir aqui, mas eu soube que você vai ser transferido para o presídio amanhã. Eu precisava te dizer que eu fiz um trato com o meu pai. Não vai te acontecer nada no presídio”.

“Eu preferia que você não tivesse feito esse trato. A minha vida não importa. O que importa é acabar com a facção. Você não devia ter aceitado a proposta do Gibson. Kiki, você tem que ir para o jornal, para a polícia, tem que contar tudo para todo mundo!”, responde Zé.

Ela se justifica que não faz isso por causa de Aninha e que isso destruiria toda a família. “É o contrário, Kiki! O que vai destruir a sua família é o Gibson solto, fazendo as coisas que ele faz! A única maneira de proteger todo mundo é acabando com a facção”, diz ele.

Veja também:

Então, Kiki, nervosa, questiona por que ele não abre a boca. “É a palavra de um presidiário contra a de um dos maiores empresários do país. Mas você é a filha dele! Só você pode fazer isso, Kiki!”, insiste Zé. Ela sai aflita. Será que ela vai contar a verdade para alguém? As informações são da jornalista Patricia Kogut.

Kiki é pressionada por Zé Maria (Foto: Reprodução)

Kiki é pressionada por Zé Maria (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar