“A Regra do Jogo”: Zé Maria é interrogado por Dante

Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, Zé Maria (Tony Ramos) se entrega à polícia e fica cara a cara com Dante (Marco Pigossi). Ferido por dois tiros, ele diz para o policial: “Tá feliz de me ver assim?”. Ele mostra as algemas. “Muito. Mas eu vou ficar mais feliz depois que você for julgado, condenado e apodrecer na cadeia. Você sabe que com a sua idade e a sua ficha criminal, cê vai ficar lá pra sempre, né?”, responde o filho de Romero (Alexandre Nero).

“Fui eu que me entreguei, esqueceu?”, rebate o pai de Juliano (Cauã Reymond). “Pra vir se refugiar numa delegacia a coisa devia tar feia pro seu lado. E aí, Zé Maria, tá afim de ir até o fim mesmo nessa brincadeira e entregar todo mundo, de uma vez? Se tiver a fim, a hora é agora. Me entrega os nomes da facção. Quem é o Pai?”, questiona o investigador.

O bandido diz que não pode falar por causa de Aninha (Letícia Braga), que está nas mãos da facção. “Aninha? É dela que você ta falando? Onde ela tá? Eu posso ajudar! Eu vou atrás dela! Ela é filha da Kiki? Essa menina é minha irmã?”, pergunta Dante.

“Eu não vou falar nada agora, nem sob tortura. Você acreditando ou não, rapaz, eu me arrependo de tudo que eu fiz. E também não vejo a hora desse inferno acabar”, responde Zé. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Zé Maria é interrogado por Dante
Zé Maria é interrogado por Dante

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários