Novelas

“A Regra do Jogo”: Zé Maria é dado como morto, mas ressurge diferente, fingindo ser um chileno

“A Regra do Jogo” apresentará muitas reviravoltas ao público. Isso porque de acordo com o jornalista Daniel Castro, Zé Maria (Tony Ramos) acabará entrando numa fria e precisará dá uma volta por cima, para não morrer de verdade. Parece complicado? Calma, o Famosos na Web explica. Nos próximos capítulos, Gibson (Zé de Abreu) ficará irritado ao saber que Zé Maria levou sua neta.

Irritado, ele ordenará que os capangas dêem um jeito na situação. Depois de uma intensa troca de tiros, Zé Maria será encurralado e ficará a beira de um penhasco. Depois de alguns tiros disparados, Zé Maria acabará caindo desse penhasco e os capangas terão certeza de que ele morreu, por conta da altura. Os capangas então ligará para Gibson para confirmar a morte de Zé Maria.

Veja também:

Porém depois de algum tempo, o público verá Zé Maria levantando da queda, todo sujo, rasgado e ferido. Ainda assim, ele terá força para chegar a casa de um homem chamado Pepê, que será interpretado por algum ator a ser revelado. No entanto depois de algumas mudanças, Zé Maria surgirá com cabelo cortado, barba aparada e até mesmo novos dentes, ele aparecerá como Pedro Vargas, um chileno e enganará a todos, já que será visto como uma nova pessoa.

(Novas tramas vão surgir em "A Regra do Jogo")

(Novas tramas vão surgir em “A Regra do Jogo”)

Você também pode gostar