Novelas

“A Regra do Jogo”: Zé Maria é caçado pela facção após salvar a vida de Juliano e fugir com Kiki

Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, Zé Maria (Tony Ramos) vai visitar Kiki (Deborah Evelyn) após ser traída por Romero (Alexandre Nero), que a entrega para a facção.  Ele acaba fazendo uma promessa para a filha de Nora (Renata Sorrah). “Me escuta, por favor. Eu tô muito arrependido, Kiki. Eu joguei minha vida, a minha felicidade fora, eu sei que traí a sua confiança, mas vou dar um jeito de me redimir mesmo que eu não mereça o seu perdão”, diz ele.

Kiki fala que não vai perdoá-lo. Então, Zé propõe: “E se eu tirar a Aninha daquela fazenda? Te tirar desse cativeiro? A gente ainda pode ser feliz, só nós três, bem longe do doutor Gibson”. Ela é irônica: “O fiel escudeiro vai romper com o dono dele?”. “Vou romper com a facção”, responde o bandido. Em seguida, ela é levada para a fazenda onde está Aninha (Letícia Braga).

Depois disso, Gibson (José de Abreu) manda matarem Juliano (Cauã Reymond), após ele acabar com uma ação da organização. Romero (Alexandre Nero) diz que foi por causa dele que o plano de guardar armas na creche não deu certo. Assim, o Pai olha para Zé Maria e diz: “Não dá mais para segurar essa situação com o Juliano. Seu filho vai ter que morrer”.

É claro que Zé implora: “Ele e a Aninha são a razão da minha vida”. Mas o chefão é irredutível Gibson e diz: “Eu sempre reconheci seu valor, Zé. Por consideração a você, eu adiei várias vezes essa decisão, mas agora a situação ficou insustentável! Você não consegue mais controlar o seu filho. Então, Zé, você vai se opor à minha vontade?”. Desesperado, o bandido responde que não e pede: “Eu só tenho uma coisa a pedir. Eu não quero fazer parte disso, por favor”.

Veja também:

Mas Zé Maria resolve agir e avisa Juliano. Logo depois, ele amarra e tranca o filho em um banheiro para não ter de lutar com ele. Entretanto, ele se solta logo depois e foge com Belisa (Bruna Linzmeyer).  Zé, então, vai até à fazenda e encontrará Kiki e Aninha e tenta fugir com as duas, mas Kiki resolve voltar para distrair os bandidos. Mas a facção vai caçá-los. O que será que vai acontecer? As informações são de Daniel Castro.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar