Novelas

“A Regra do Jogo”: Zé Maria deixa Aninha sob os cuidados de Juliano e fogem para a mansão dos Stewart

Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, Zé Maria (Tony Ramos) antes de ser dado como morto pela facção e ter uma nova identidade, deixa Aninha (Letícia Braga) sob os cuidados de Juliano (Cauã Reymond).

Mas Gibson (José de Abreu) coloca Tio (Jackson Antunes) para encontrar a neta e Juliano, mas vai encontrar o esconderijo que Adisabeba (Susana Vieira) preparou para os irmãos, mas eles conseguem fugir.

Triste com a “morte” de seu pai, ele recebe uma ligação de Belisa (Bruna Linzmeyer), que sugere que eles venham para a mansão dos Stewart. Ele acaba aceitando.

Enquanto isso, Nelita (Bárbara Paz),  Nora (Renata Sorrah)  e Dante (Marco Pigossi) ficam com uma foto de Aninha, que foi encontrada no cativeiro de Kiki (Deborah Eveleyn) estourado pela polícia. Falando em Kiki, ela foi levada até à fazenda.

Entretanto, quando Juliano e Aninha, Nora fica emocionada ao ver a neta, pois a menina é igual a Kiki quando era pequena. Ela mostra uma foto da filha à criança e pergunta se ela é sua mãe. Aninha responde: “É, é a minha mãe, sim. Eu não podia falar da mamãe. E se acontecer alguma coisa ruim com ela? Vai ser culpa minha”. Nora chora descontroladamente. As informações são do jornalista Daniel Castro.

a-regra-do-jogo-zé maria-ajuda-no-sequestro-de-aninha

Zé Maria deixa Aninha com Juliano e fogem para a casa de Nora (Foto: Divulgação)