Opinião

“A Regra do Jogo” uma novela “morta”!

A emissora Rede Globo, sendo uma das maiores emissoras de televisão do mundo e sendo a maior da America-Latina e do Brasil, é a principal exportadora de telenovelas mundo a fora. Isso mesmo, a emissora do grupo Marinho, já teve seus produtos vendidos e exportados continuamente rápido, após ser sucesso aqui no Brasil, mas a coisa mudou em questão de sucesso de novelas por aqui.

A emissora vive um grande problema em seu principal e mais elogiado horário de novela, o horário nobre, onde a emissora simplesmente exibe seus grandes sucessos. Hoje digamos que a emissora está de mal a pior em quesito audiência. Sim, a emissora carioca não está tendo um grande resultado em suas novelas das nove, desde “Avenida Brasil”, que simplesmente foi o seu maior sucesso no mercado e em audiência.

Veja também:

A emissora vem sofrendo muito com a perca de audiência para a concorrência que no horário prefere assistir a novela da concorrência do que assistir o seu produto, que é a atual novela “A Regra do Jogo”. Fato que a direção da emissora já está vendo um modo de mudar essa questão. Mas será que realmente vai mudar algo?

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar