“A Regra do Jogo”: Traída, Atena entrega Romero para Zé Maria

Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, Atena (Giovanna Antonelli) sente-se traída e entrega Romero (Alexandre Nero) a Zé Maria (Tony Ramos), como informa a jornalista Patrícia Kogut.

Tudo começa quando ele descobre que Zé mandou matar Tóia (Vanessa Giácomo). Então, ele leva a mocinha numa viagem para Paraty e não embarca para a França com Atena, que se sente traída e decide se vingar. Ela telefonará para o homem que alugou uma lancha para o casal, descobrirá o paradeiro dos dois e fala para o chefe da facção.

Em seguida, ela seguirá para Paraty com Zé e os dois ficarão à espreita da pousada onde o casal está hospedado. Atena espera Tóia sair e bate na porta do quarto, surpreendendo Romero. A golpista enrola e não fala sobre Zé Maria, mas ameaça. “Se você for esperto, você larga essa menina aqui e vai embora comigo agora mesmo”.

Neste momento, Zé e um capanga da facção baterão na porta.  “Você me traiu, Atena! Fica falando que me ama, que quer me salvar e olha o que você fez!”, diz o pai de Dante (Marco Pigossi).

“Cala a boca! Se não fosse pela Atena, você já tinha abotoado o pijama de madeira, mas, como ela ajudou a gente a chegar até aqui e pediu pelo amor de Deus pra gente te poupar, você vai ter uma última chance. Ou você deixa a gente matar a Tóia ou morre junto com ela. E aí? O que você prefere, Romerito?”, fala Zé.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários