Novelas

“A Regra do Jogo”: Tóia fica rica e decide morar com Romero na favela

Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, Tóia (Vanessa Giácomo) fica rica depois de saber de que é a herdeira do Xygol e faz acordo com Gibson (José de Abreu), tornando-se sócia dele. Mesmo ficando milionária, ela continua com sua vida humilde e vai querer morar na favela.

Para isso, tentará convencer Romero (Alexandre Nero). “Eu tava pensando em voltar pra Macaca”, fala ela. “Pra favela?!”, diz Romero, espantado. “É. Tem umas casas boas lá, alvenaria, banheiro legal, tudo direitinho, com o meu dinheiro a gente pode comprar e até reformar, se precisar. Que que você acha?”, diz ela.

Ele tenta convencê-la a mudar de ideia, mas acaba aceitando, deixando Tóia muito feliz e  Toia já vai procurar Adisabeba (Susana Vieira) para conseguir a casa ideal na comunidade, e consegue um imóvel com vista para o mar. “Esse é um dos melhores barracos da favela. Só não é melhor que a minha casa! Repara que eu usei material de primeira: esquadria de alumínio, vidrotil nos banheiros, porcelanato no piso da cozinha, granito nas bancadas. Fico feliz, mesmo perdendo o título de mulher mais rica da favela pra você”, diz a dona do morro. Com informações de Daniel Castro.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

 

Você também pode gostar