“A Regra do Jogo”: Toia dorme com Romero, que planeja se casar e ter filhos com ela

Nos próximos capítulos de A Regra do Jogo,  Toia (Vanessa Giácomo) vai ser seduzida por Romero (Alexandre Nero). Tudo começa quando ela fica fragilizada depois de ter um encontro difícil com Juliano (Cauã Reymond),  e recebe a visita do ex-vereador.

“Eu adorei que você veio! Tô me sentindo tão sozinha, longe do meu mundo. Pensei que eu nunca fosse dizer isso, mas tá me dando uma vontade enorme de voltar pro Morro da Macaca. Parece que o planeta acabou e só sobrei eu”, desabafará ela. Ele dará apoio a ela. “Eu tô do seu lado, Toia, pra te proteger, pra te ajudar, pra te fazer feliz e vou estar sempre”, diz ele, segurando a mão dela.

“Não sei o que seria da minha vida sem você”, continuará a moça. “E eu? Depois que eu fiquei doente, você foi a luz que me tirou da escuridão. Você é o maior presente que a Djanira podia ter me dado. Não sei quanto tempo eu vou ter de vida. A gente pode se fazer companhia essa noite. Deixa eu ficar. Deixa”, falará Romero.

Toia permite e ele continuará com as investidas. “Eu te amo! Você é o meu primeiro amor de verdade, Toia. Eu te amo. Te amo, te amo”, diz o ongueiro, que a beija. Ela cede e os dois dormirão juntos.

Na manhã seguinte, Romero prepara um café da manhã para Toia, e se declara para ela: “Pela primeira vez na vida eu penso em ter filhos, sabia? A Djanira ia gostar. Ela ia ser avó por parte de pai e mãe ao mesmo tempo. E se depender da mãe, nossos filhos vão ser as crianças mais lindas do mundo. Bom dia, meu amor”.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários