Novelas

“A Regra do Jogo”: Tóia coloca Romero contra a parede após descobrir bandido na creche

Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, Juliano (Cauã Reymond) observa um eletricista entrando com caixas no local. O lutador acha o homem suspeito e tira uma foto. Por fim, mostra para Zulu (Jonathan Azevedo), que o reconhece como membro da facção.

Então, o filho de Zé Maria (Tony Ramos) decide contar tudo para Dante (Marco Pigossi), que no começo não acredita, mas acaba investigando e descobre que realmente é um bandido. Assim, ele prende o sujeito. Em seguida, o policial conversa com Tóia e Juliano.

“Provavelmente, estava usando a creche como esconderijo de armas, para distribuir para a facção”, diz Dante.  “Arma?! Na creche? Vocês acharam arma na creche, é isso que vocês estão me dizendo?”, questiona Tóia, assustada. “Não, elas já tinham sido tiradas de lá. Mas o Juliano viu… Ele e outras pessoas viram o Ademar descarregando uma porção de caixas que estavam guardadas em algum lugar dentro da creche”, responde o investigador.

Logo depois, a moça coloca o ex-vereador contra a parede. “Romero (Alexandre Nero), como é que você coloca um bandido para trabalhar de eletricista na nossa creche?”, pergunta ela. Ele finge que não compreende: “Como assim, Tóia? Do que você está falando?”

Veja também:

“Estou falando daquele Ademar que você arrumou para fazer a parte elétrica da creche! Ele é traficante de arma procurado no Brasil inteiro e foi preso pela polícia! Como você coloca ele para trabalhar na creche? Você não sabia quem era esse cara, Romero?”, indaga Tóia.

Romero responde: “Não! Quer dizer, eu sabia do passado dele, sabia que ele tinha sido preso, mas eu jurava que ele tinha se regenerado. Ele entrou no programa da Fundação há muitos anos, já passou por vários empregos que eu arrumei pra ele, só teve boa referência, como é que eu podia imaginar? Nossa. Traficante de arma, é, Tóia? Encontraram alguma arma na creche?”

Ela diz que testemunhas viram o homem carregando caixas. Ele pergunta como descobriu e a mocinha afirma que Dante prendeu o bandido por causa da denúncia de Juliano. Então, o ongueiro reclama do envolvimento do lutador. Ela encerra o assunto. As informações são da jornalista Patricia Kogut.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar