Novelas

“A Regra do Jogo” tem reviravolta eletrizante; Toia abandona Juliano e fica com Romero

A novela “A Regra do Jogo” vai ter uma reviravolta eletrizantr em uma nova novela. No capítulo 43, previsto para o dia 19 de outubro, Djanira (Cassia Kis) estará ensanguentada após levar um tiro, sussurrando suas últimas palavras e amaldiçoará Romero (Alexandre Nero).

Várias tramas terão novo rumo. Dante (Marco Pigossi) quase será linchado pelos moradores do morro, descobrirá que Djanira era sua avó. Mas o acontecimento marcante de  Toia (Vanessa Giácomo)se voltar contra seu grande amor, Juliano (Cauã Reymond), no dia do casamento e decidirá recomeçar sua vida com Romero.

Ela culpará o noivo pela morte de Djanira porque será por causa da presença de Zé Maria (Tony Ramos), pai dele, que bandidos da facção e policiais entrarão em confronto no Morro da Macaca. “Me larga! Fica longe de mim”, gritará a moça. “Toia? Que é isso? Não faz assim! Não faz isso comigo, com a gente. Você acabou de prometer pra sua mãe (que iria se casar)”, fala Juliano, atordoado. “Eu menti! Menti! Menti porque ela estava morrendo! Eu nunca mais quero olhar pra sua cara, seu assassino! Assassino!”, gritará Toia.

Quando o ex-vereador consolar a gerente, Juliano terá um ataque de fúria diante de todos e surrará o pilantra. Ele sairá algemado e será levado para uma delegacia. E é claro que terá o trabalho da perícia e o início da investigação da morte de Djanira para apurar as verdadeiras causas que levaram ao falecimento dela.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Curtidas