Audiência

“A Regra do Jogo” tem baixa audiência neste sábado (16/01)

A novela das nove da Rede Globo, “A Regra do Jogo”, não conseguiu manter os excelente índices registrados desde a última segunda-feira, dia 11 de janeiro, e derrapou novamente na audiência no capítulo que foi exibido neste sábado, dia 16 de janeiro, e ficou bem abaixo dos 30 pontos.

De acordo com os dados preliminares divulgados, a trama de João Emanuel Carneiro marcou 26.2 pontos de média na Grande São Paulo. No confronto direto, a Record, que no horário exibia o “Programa da Sabrina”, ficou em segundo lugar isolado com uma média de 5.8 pontos. Já o canal de Silvio Santos ficou em terceiro lugar com 4.9 pontos de média na capital paulista.

Vale dizer que os dados apresentados são preliminares, que podem sofrer alterações nos números consolidados, que serão divulgados na próxima segunda-feira, dia 18 de janeiro. Ressaltando também que cada ponto na capital paulista equivale a 69.4 mil domicílios ou 200.5 mil pessoas.

No capítulo deste sábado, dia 16, foi mostrado que Dante (Marco Pigossi) descobriu o cativeiro de Kiki (Deborah Evelyn) e conta tudo para a família de Gibson (José de Abreu), que tentou manipular o neto, mas não conseguiu.

"A Regra do Jogo tem baixa audiência" (Foto: Divulgação)
“A Regra do Jogo tem baixa audiência” (Foto: Divulgação)